Oração e intercessão

MINISTÉRIO DE
INTERCESSÃO

"É necessário que Jesus Cristo
cresça e eu diminua!" (João 3:30)

VISÃO

Tem por objetivo dar cobertura espiritual a todos os ministérios da igreja, apóstolos, pastores, missionários, lideranças, famílias, clamando para que o Senhor traga a existência, por meio da oração intercessória os projetos que Deus deseja realizar por meio do Corpo de Cristo.

• Libertação de vidas
  • Restauração de ministérios
  • Batalha espiritual
  • Adoração como Arma de Guerra
  • Adoração como Arma de Ataque

COMO FAZER PARTE

• Ser líder de célula
  • Fazer a  ESCOLA DE INTERCESSÃO
  • Ter concluído ou estar cursando Escola de Levitas
  • Ser dizimista fiel
  • Estar disponível para o Senhor

MISSÃO

Formar um exército de intercessores, levando-os a intimidade com Deus e trabalhando para gerar nos mesmos, um coração voltado a amar e a cumprir a vontade do Senhor na nossa igreja, Ponta Grossa , Paraná, Brasil e até os confins da terra.

• Intercessão nos cultos
  • Cobertura de intercessão ao APC e MRJ e demais bandas.. (projetos e gravações)
  • Discipulado por meio da palavra. (reuniões semanais- vídeos/ pastores/ lideres de equipe)
  • Treinamento de novos intercessores. (estágio supervisionado Escola Ministerial  e Curso de Introdução a intercessão)
  • Apoio à igreja, para cobertura de eventos, encontros, demais ministérios (Esquadrão da vida)
  • Oração de emergência- listagem dos intercessores por telefone e celular
  • Biblioteca- incentivo a leitura
  • Pedidos de oração pelo site da ICP
  • Praças
  • Torre de Oração e Torre de Adoração
  • Visitas a hospitais
  • Vigília

ALVO

Levantar um exército de intercessores guerreiros (crianças, adolescentes, jovens, adultos) que amam o Senhor e estejam dispostos a se posicionarem como reparadores de brechas.