CULTO ao VIVO : transmissão HOJE às 19h30

+55 (42) 3223-7870 Rua Ayrton Playsant 458 Centro, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

SERVIR

FAZER A DIFERENÇA PARA OS OUTROS


Servir aos outros não é missão apenas para os pastores. Jesus disse: "o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram.” Mateus 25:40. Você pode tocar o coração de Deus, servindo aos outros ao seu redor. Treinar um time ou uma equipe ou simplesmente ajudar alguém no supermercado pode se tornar um grande testemunho do amor de Cristo sem pregar um sermão.

Claro, há muitas maneiras de oferecer seu tempo na Igreja Cristã Presbiteriana também. Através de nossos ministérios de apoio, cantando ou tocando no coral e louvor ou mesmo ajudando na escola para crianças durante as reuniões, você pode ajudar a ministrar o evangelho para aqueles que procuram a verdade na Palavra de Deus.

Se aqui em nossa cidade ou no exterior, nós encorajamos você a ser um dos maiores representantes do amor de Cristo que conseguir. Sua vida é um livro lido por todos aqueles que o rodeiam. Fale sobre as suas páginas que contenham esperança, fé e o amor encontrado no relacionamento com Jesus Cristo.

 

SER A DIFERENÇA


Todos podem servir de alguma forma, de maneira grande ou pequena, e fazer a diferença. Não importa como será esta escolha, você encontrará a bênção gratificante de ser alcançado também.

 

A BENÇÃO DE SERVIR


Uma das principais estradas para a vitória é através do serviço. Se você prefere nos bastidores ou na frente, vamos ajudá-lo a se conectar e descobrir a bênção de servir. Fale conosco.