CONFIAR

CONFIANÇA EM JESUS

VIVER A SUA DECISÃO

Depois de decidir ser discípulo de Cristo, é importante mover a sua fé através de um plano de ação, devoção e dedicação ao Senhor, tornando-se envolvido na igreja.

CONECTAR-SE, CRESCER, SERVIR AO REINO

Para ser bem-sucedido em sua caminhada cristã, é essencial para se conectar, crescer e servir, que você seja aliançado com a ICP. Conectar-se com outros irmãos para incentivar e reforçar um ao outro, crescer em sua caminhada com Deus, participando dos nossos cultos e celebrações durante e nos fins de semana, bem como estudar a Bíblia em uma de nossas células, servindo aos outros enquanto serve a Deus. Servir aos outros não é apenas sobre a igreja, trata-se de servir aos outros como um estilo de vida... na igreja, na comunidade e em todo o mundo. Ser exemplo de cristão.

A IGREJA É UMA PRIORIDADE

A Bíblia nos incentiva a fazer da comunhão com os irmãos uma prioridade e a criar raízes com a igreja local, e nós encorajamos você a fazer isso. Nós temos diversos ministérios, onde você poderá estar envolvido e comprometido com a Igreja Cristã Presbiteriana.

PRECISAMOS UNS DOS OUTROS

Deus ordenou à igreja local desde o início, porque ele sabia que precisávamos um do outro. Ao comprometer-se estar envolvido com a Igreja Cristã Presbiteriana, não só ficará fortalecido em sua caminhada com Cristo, mas se sentirá encorajado a viver a sua fé através da comunhão com outros irmãos.

DÊ GENEROSAMENTE

Finalmente, para ter sucesso na sua caminhada com Deus, comprometa-se a honrar a Deus com suas finanças. Quando você se comprometer a honrar a Deus com os primeiros 10% da sua renda, Deus promete que Ele derramará bênçãos que você não conseguirá conter. Dízimo é a primeira chave para a prosperidade financeira.

A Bíblia diz, em Malaquias 3:10: "Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las."