Rede de crianças
Bem-vindo à Rabone Kids: Transformando Vidas Infantis na Presbiteriana!

A Rabone Kids é a vibrante Rede de Crianças da Igreja Cristã Presbiteriana, dedicada a acolher e guiar os pequenos corações com idades entre 03 e 10 anos em uma jornada significativa com Jesus. Nosso propósito é claro: ver uma multidão de crianças servindo e adorando ao Senhor Jesus de todo o coração.

O que oferecemos:

Liderança Dedicada: Como líderes, Luan e Patrícia encabeçam uma equipe de professores altamente treinados, prontos para ministrar e cuidar de seus filhos durante os cultos, nas salas especialmente designadas nas sedes da ICP e CCA.

Visão Celular: Inspirados pela visão do amado Apóstolo Nelson Braido e Apóstola Olivia Braido, nossa estrutura é fundamentada na visão celular. As crianças se reúnem em pequenos grupos chamados células, liderados por elas mesmas, com o acompanhamento cuidadoso de adultos chamados Tutores.

Encontro com Deus: Ao longo do ano, proporcionamos o Encontro com Deus, um instrumento divinamente direcionado para transmitir a verdade da Palavra de Deus e Seu amor infinito na vida de cada criança.

Eventos Especiais:

Celebração para as Crianças: Um culto temático realizado às 15 horas na Igreja para as Crianças, ao lado do CCA.

Atividades Anuais: Oferecemos diversas atividades extras ao longo do ano, incluindo a Escola Bíblica de Férias (EBF) em julho, o Especial Dia da Criança, o Congresso para pais e a Cantata de Natal.

Missão e Convicção:

A Rabone Kids está totalmente convicta do plano de Deus para este ministério e comprometida em impactar positivamente a vida das crianças, guiando-as para um relacionamento profundo com Jesus Cristo.

Junte-se a nós nesta empolgante jornada de fé e crescimento na Rabone Kids!

Clique aqui e acesse nosso álbum de fotos no Facebook