CULTO ao VIVO : transmissão em 22.10

+55 (42) 3223-7870 Rua Ayrton Playsant 458 Centro, Ponta Grossa, Paraná, Brasil
ACESSO para LÍDERES

QUANDO TUDO É TÃO POUCO

por Pr. Arnoldo Jr. em 22.04.2011

Escrito por Pr. Arnoldo Jr.   
As pessoas estão vivendo dias de muita correria, atropelos, cansaço, e neste vai e vem do dia a dia, esquecem muitas vezes de se achegar a Deus. Tem acumulado em suas vidas muitos medos, como, medo de perder o emprego, de perder a casa, de perder o esposo ou a esposa, medo de perder os filhos, de perder o carro. Então faça estas perguntas a você mesmo:

- O tempo passa muito rápido e o que eu estou fazendo?
- Quando tempo tenho dedicado para Deus?
- Tenho colocado Deus em primeiro lugar em minha vida?

São perguntas que muitas vezes ficam sem resposta. Mas é necessário ter a atitude de Jó, mesmo na tribulação, na doença, na desgraça, Jó permaneceu firme, ainda que muitas vezes a vontade era de desistir. Pergunte para você mesmo: o que tenho eu para ofertar a Deus?
Tenho sido fiel em todos os momentos, ou Deus só é soberano em minha vida nos momentos de alegria e extrema felicidade?
O que você tem para ofertar a Ele hoje? Talvez você ache que está fazendo muitas coisas pelo reino de Deus. Mas será que tudo o que tem feito agrada a Deus?

Existem pessoas que se fecham em seus pensamentos de bondade, e se acham as melhores pessoas do mundo, e que através de sua generosidade e bondade estão mais próximas de Deus. Isto é um engano! A bondade e a generosidade é obrigação de um cristão. Temos algo muito interessante para ofertar a Deus, que poderá alegrar seu coração verdadeiramente. A sua vida. É isto que Ele quer e deseja. Quando você se depara com todas estas perguntas, diga: QUANDO TUDO É TÃO POUCO SENHOR, TE ENTREGO A MINHA VIDA. Diga para Ele que nem as riquezas do mundo que você conquistou ou diplomas, podem substituir um coração cheio de gratidão e amor a ele.

Pare, pense e pergunte a Deus: O QUE POSSO TE OFERTAR, QUANDO TUDO É TÃO POUCO!

Então poderás dizer: ...Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora te conheço de andar contigo (Jo 42;5)

Pr Arnoldo Junior
QUANDO TUDO É TÃO POUCO