CULTO ao VIVO : transmissão em 31.03

+55 (42) 3223-7870 Rua Ayrton Playsant 458 Centro, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

VITÓRIA PELA FÉ

por Pr Zildemar em 25.10.2015

Escrito por Pr Zildemar   
Você acha que Deus te colocaria numa batalha que não fosse capaz de vencê-la? O Senhor conhece as nossas limitações, Ele mesmo se submeteu ao que sentimos: “O nosso Grande Sacerdote não é como aqueles que não são capazes de compreender as nossas fraquezas. Pelo contrário, temos um Grande Sacerdote que foi tentado do mesmo modo que nós, mas não pecou.” (Hebreus 4.15-NTLH).

Independente do que os homens pensarem de você, saiba que aquele que permitiu a tua provação estará sempre no controle.

Não tema avaliação humana. Não tenha medo de sucumbir. Não deixe que as circunstâncias abalem a sua fé. Pelo contrário! Elas são exercícios para o fortalecimento de teus músculos espirituais. Porque Deus jamais permitirá que você entre num combate que não seja capaz de vencer. Se permitiu é porque já preparou a tua vitória pela fé.

“As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela.” (1Coríntios 10.13-NTLH)
VITÓRIA PELA FÉ