CULTO ao VIVO : transmissão HOJE às 19h30

+55 (42) 3223-7870 Rua Ayrton Playsant 458 Centro, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

LIMITES DA ESPERANÇA

por Pr Zildemar Godoy Wenceslau em 02.11.2012

Escrito por Pr Zildemar Godoy Wenceslau   
“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1Co 15.19)

O nosso Deus é maravilhoso e sempre quer o melhor para nós. Muitas vezes já no fundo do poço, muitas pessoas encontram na igreja a última esperança para a solução de seus problemas. Temos presenciado inúmeros testemunhos de pessoas que receberam bênçãos financeiras, familiares, sentimentais, curas milagrosas, e muito mais. E Deus fica feliz por isso.

Dizem os entendidos que a Bíblia tem cerca de oito mil promessas. Estas promessas, geralmente são precedidas de alguma condição para nós. Quando cumprimos o que Deus pede, Ele fielmente faz o que promete. Agora, diante de tudo isto, será que a nossa esperança em Cristo se limita apenas às coisas desta vida? Qual tem sido a tua esperança em Cristo? Jesus disse, “Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida” (João 5.24).

"Sem Jesus, um fim sem esperança. Com ele, a esperança sem fim."

Amados, a verdadeira felicidade implica em ouvir, crer e praticar a Sua palavra – Lucas 11.28. Tudo na vida é importante, mas nada se compara ao que é eterno. Como a nossa esperança em Cristo não se limita apenas a esta vida, então dentre todos os homens, somos os mais felizes! Eis a nossa maior esperança, a vida eterna ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Pr Zildemar - 01/11/12LIMITES DA ESPERANÇA