CONECTAR

SEJA FORTE ATRAVÉS DE CONEXÕES

Precisamos uns dos outros em nossas vidas para incentivar e inspirar-nos, interceder por nós e nos levantar.
Se você deseja um relacionamento maduro com o Senhor, esteja ligado aos líderes de células firmes na fé!

JUNTE-SE À FAMÍLIA DE CRISTO

Nós nunca fomos destinados a viajar sozinho. Conectar-se com os outros irmãos e construir uma comunidade é uma grande parte de uma caminhada cristã saudável. A Palavra de Deus diz: “Assim como o ferro afia o ferro, o homem afia o seu companheiro.” Provérbios 27:17

CÉU = CÉLULAS

Você encontrará força, apoio e incentivo através de oração, comunhão e amizades ao participar de uma célula ou participando de um Encontro durante um fim de semana. Não deixe que a correria da vida tenha prioridade e fique no caminho impedindo de construir relações duradouras com outros irmãos que se preocupam com quem você está e onde você está indo na sua caminhada com Deus.

CONECTE-SE COM AS CÉLULAS

Às vezes pode ser difícil tentar descobrir como começar a construir relacionamentos com os irmãos em uma igreja grande como a nossa, mas é por isso que temos as células; elas são pequenos grupos que estão em nossa cidade.

A Igreja Cristã Presbiteriana está pronta para ajudá-lo a construir relacionamentos e crescimento em sua vida espiritual. A ICP é uma igreja grande que ocupa um lugar grande, mas nas células você encontrará diversas pequenas igrejas e podemos lhe ajudar a encontrar uma próxima de você.

Conexão é fundamental para nossa caminhada cristã. Jesus modelou pequenos grupos para nós, selecionando doze discípulos para investir o seu tempo com ele enquanto estava na terra.

As pessoas gostam de se conectar com pessoas de interesses semelhantes. É por isso que a ICP faz o possível para que as células tenham no mínimo o mesmo gênero:

• Homens
  • Mulheres
  • Rapazes
  • Moças
  • Adolescentes
  • Crianças

Você pode encontrar a sua célula ideal, acessando este link ou enviando um email para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou ligando para nós. Visite. Comece hoje mesmo!